segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Amnésia



  Título/Title: Amnésia (Amnesia)
  Ano/Year: 1993 
  Técnica/Technique: Mista s/ madeira (Mixed on wood)
  Dimensão/Dimension: 80x120 
  Autor/Author: Fernando Serrano 
  Preço/Price: contact me 
  Materials: Acrylic, varnishes, marble powder and wood 


Há fragmentos de vida que se tecem na nossa história e há momentos perdidos no rio da memória e há sorrisos eternos e lágrimas que ardem no poço do esquecimento e…
Há certezas perdidas porque não tivemos mão para agarrá-las e há caminhos entregues ao descaso do instante e depois há a luz que corta a vida de uma ponta a outra e…
Há um norte sem sul sempre que não me lembro da rota que me deixaste em sentença ou talvez seja ingénuo o olhar que se inflama na tua presença e depois …
Há a poeira que sopras e cai e tudo dissipa quando te estendes à minha beira, desfeito o leito do dia eu não sei estar a sós nem lembro o atalho em que me perdi de mim …
De momento o silêncio apaga o ruído e eu sou apenas uma tela que esqueceu o pintor.
GM

1 comentário: