terça-feira, 21 de setembro de 2010

Retrato de Família de Abertura Fácil



  Título: Retrato de Família de Abertura Fácil 
              ( Easy-opening Family Portrait )
  Ano: 1994 
  Técnica: Mista s/ tela
  Dimensão: 60x50 
  Autor: Fernando Serrano 
  Preço: vendido / sold


E hoje...
Hoje apetece-me apenas Estar...
Hoje apetece-me apenas Ser...
Hoje apetece-me apenas Aquecer o meu coração e Viver!
Inspirado, talvez, numa viajada tela naif, talvez...
Inspirado, talvez, num retrato de familia, talvez...
...
Como é simples recordar esses primeiros traços, 

esses acordes de uma melodia que nos faz sonhar, 
pauta desenhada em breves e semi-breves, 
com colcheias e claves de sol a acompanhar...
Noutros tempos, noutro lugar...
Como é simples e ingénuo recordar.
'Naif Sensação!'... Podes crer!
...
Hoje apetece-me apenas imaginar como será 

um simples retrato familiar...
Hoje apetece-me apenas Estar...
Hoje apetece-me apenas Ser...
Só por hoje, assim me chamarei...
Retrato de Família de Abertura Fácil. 



FerdoS 

Sem comentários:

Enviar um comentário